Google Ads | PPC

Suas campanhas te dão o lucro esperado?

A publicidade PPC (Pay per click) é a melhor estratégia para aumentar leads e vendas RAPIDAMENTE!
Mas existem uma série de fatores que devem ser considerados, se você não quiser desperdiçar sua verba.

Aumente a performance
das suas campanhas!

A publicidade Pay-Per-Click (PPC) é a maneira mais rápida de gerar leads e vendas para o seu negócio. Ele permite que você segmente os clientes prontos para compra que estão no modo de busca de seu produto ou serviço. Se você não investe no Google Ads ou em outras plataformas PPC, está perdendo vendas e está dando participação de mercado aos seus concorrentes.

Você pode ter executado o Google Ads no passado e pensou: “O Google AdWords não funciona para os meus negócios”. Se isso lhe parece familiar, é provável que você tenha gerenciando você mesmo e queimando seu dinheiro, devido à falta de know-how, ou tenha contratado uma agência amadora que executou o serviço, simplesmente analisando cliques e tráfego, em vez de conversões.

Com a nossa Auditoria Consultiva, analisamos se as suas campanhas estão otimizadas para cliques. Também verificamos se as taxas de conversão do seu site estão em níveis adequados. Nossa consultoria vai gerar um diagnóstico e um plano de ação que vai espremer até última gota de valor da sua campanha. 

O que a maioria das
agências não falam para você…

Conseguir que o PPC seja lucrativo pode ser um trabalho árduo se você não tiver o conhecimento ou a experiência. Se você mesmo configurou sua campanha, é provável que você tenha dado lances para palavras-chave irrelevantes e caras, que estão queimando seu orçamento mais rapidamente do que um incêndio numa floresta seca! Ou, se você tiver uma agência executando isso para você, é provável que eles estejam simplesmente focando em cliques e tráfego.

O problema dos cliques, é que você não pode depositá-los no banco. Nossa auditoria consultiva se concentra em conversões e receita. Para isso, auditamos também as taxas de conversão das suas landing pages que são o destino dos  seus anúncios.

 

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