Consultoria em SEO

Os rankings do seu site estão satisfatórios?

Existem uma série de variáveis internas e externas que influenciam a quantidade de tráfego orgânico enviado para o seu site. Uma auditoria detalhada vai te dar um diagnóstico preciso da qualidade do seu SEO.

Seu site vai faturar mais

A maioria das agências de SEO fazem tudo errado! Elas se concentram apenas em rankings, não em receita. Mesmo se seus rankings e o tráfego sejam excelentes, se os visitantes não se converterem em clientes, tudo isso se torna irrelevante.

Nossa consultiva se concentra na quantidade de receita e lucro que o tráfego orgânico gera para o seu negócio. O resto é secundário.

Analisamos detalhadamente se uma ampla variedade de táticas estão sendo aplicadas para garantir que seu site  fique no topo dos resultados mesmo quando o Google alterar seus algoritmos (e eles fazem isso sempre!)

A dificuldade de qualquer campanha de SEO depende do nível de concorrência. Avaliamos cuidadosamente o terreno, seus concorrentes e elaboramos uma estratégia vencedora para eliminar a concorrência.

Nossa consultoria de seo de 3 etapas

1

Avaliar

Em primeiro lugar, avaliamos a estrutura, o número de páginas, o comportamento de indexação e o portfólio de links do site, e fazemos uma análise completa do cenário competitivo que molda seu setor on-line. Não deixamos pedra sobre pedra, realmente cavando fundo para descobrir exatamente o que seus concorrentes estão fazendo. Em seguida, comparamos o perfil e o desempenho do seu site com a concorrência.

2

Planejar

Com base em nossa avaliação, elaboramos cuidadosamente um planejamento estratégico com um checklist de tudo que deve ser feito para corrigir ou aprimorar o SEO do seu site. Você, seus colaboradores e sua agência de marketing vão ter uma visão muito clara do que deve ser feito não só para melhorar os seus rankings, mas também  para aumentar o faturamento com o tráfego orgânico.  

3

Executar

Como se costuma dizer, “visão sem execução é alucinação”.
Entregamos um checklist que vai facilitar a implementação das ações necessárias para aumentar tanto o seu tráfego orgânico quanto o lucro proveniente dessas visitas. Acompanharemos essa implementação e realizaremos análises subsequentes para verificar a eficácia das ações implementadas e a necessidade de ações corretivas a curto, médio e longo prazo. 

85% dos consumidores ignoram
resultados de busca pago

Enquanto você estiver apenas anunciando no Google Ads, estará perdendo a maior parte dos acessos. Quanto tráfego e negócios você está perdendo exatamente? Bem, a taxa média de cliques para pesquisa paga em 2020 (em todo o mundo) foi de 15%. Portanto, se você confiar apenas no Google Ads para o seu tráfego, estará perdendo 80% do tráfego que passa pelo Google.

Além disso, pesquisas ogânicas tem uma média de conversão de 14,6%, quase 10x mais que os anúncios, que giram em torno dos 1,7%!

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Primeiro no Ranking

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