Você já recebeu um cold mail? Também conhecidos como cold mails, são aqueles e-mails de primeiro contato que chegam em nossa caixa postal sem termos nos cadastrado em alguma lista de recebimento. Diferente dos famigerados spans, os cold mails devem ter relevância para...
Artigos
Desenvolvimento de sistemas: 5 dicas antes de contratar
Sumário Experiência e qualificação em desenvolvimento de sistemas Habilidade de comunicação Credibilidade Garantias Investimento Conclusão Encontrar o parceiro certo na hora de contratar uma solução em desenvolvimento de sistemas é uma das maiores preocupações no...
Seu negócio online tem 97% de chance de falhar… Porquê?
Índice: Garantia de sucesso Falta de planejamento do seu negócio online Uso indevido de fundos Baixa segmentação Pouco tráfego Oferta fraca Execução ruim Falta de consistência Conclusão Ter sucesso com um negócio online é um desejo muito comum para a maioria dos...
Cold email: Como faturamos R$256.000 com essa estratégia
Você tem uma oferta fantástica e uma lista de clientes em potencial que você sabe vai adorar o que você tem a oferecer. Agora, você precisa de uma ótima sequência de cold email, ou email frio, que irá quebrar o gelo, lidar com suas objeções e começar a criar um...
Marketing de serviços de alto valor – ROI 8.789%
Estudo de caso Logo no início desse mês, atendemos ao Dr. Marcelo, médico dermatologista especializado em transplante capilar em Balneário Camboriú - SC. O motivo principal dele ter contactado a Xequemate para uma sessão estratégica, foi o ROI muito abaixo do...
Como vender serviços high-ticket online
O que é um serviço high-ticket No mercado digital, é considero high-ticket, todo serviço que custa acima de R$ 3.000,00. Há, é claro, exceções a esse preço de referência. Existem alguns setores ou mercados nos quais o pacote básico de baixo custo pode começar em R$...
Spin Selling, como utilizar para fechar mais vendas
O que é SPIN SELLING Você sabia que 70% das decisões de compra são feitas para resolver um problema específico? Se fechar uma venda fosse tão fácil, não haveria inúmeros artigos, livros e seminários sobre como fazer isso. Não há dois cenários de vendas iguais e nem...
Como entrar na mente dos seus clientes
Vou começar esse texto com uma citação do pai do Marketing, Philip Kotler:Ok, se o responsável pela criação do Marketing está falando que, o mais importante é saber onde os clientes se encontram e aparecer para eles, é melhor seguir esse conselho não acha? Pois bem,...
Crie uma oferta irresistível e triplique suas vendas!
Ninguém consegue resultados exponenciais sendo medíocre. Ao longo dos meus vinte e poucos anos trabalhando com auditoria de marketing e mais de 1300 consultorias (e contanto) o maior problema que eu identifico nas empresas é a ausência de uma oferta ridiculamente...
Auditoria de Marketing: O guia completo
Sumário O que é Auditoria de Marketing? Origem da Auditoria de Marketing Qual é a metodologia empregada em uma Auditoria de Marketing? Como funciona o processo de uma Auditoria de Marketing? Como realizar uma Auditoria de Marketing internamente? Componentes de...