Vou começar esse texto com uma citação do pai do Marketing, Philip Kotler:Ok, se o responsável pela criação do Marketing está falando que, o mais importante é saber onde os clientes se encontram e aparecer para eles, é melhor seguir esse conselho não acha? Pois bem,...
Artigos
Crie uma oferta impossível!
Ninguém consegue resultados exponenciais sendo medíocre. Ao longo dos meus vinte e poucos anos trabalhando com auditoria de marketing e mais de 1300 consultorias (e contanto) o maior problema que eu identifico nas empresas é a ausência de uma oferta ridiculamente...
Auditoria de Marketing: O guia completo
Sumário O que é Auditoria de Marketing? Origem da Auditoria de Marketing Qual é a metodologia empregada em uma Auditoria de Marketing? Como funciona o processo de uma Auditoria de Marketing? Como realizar uma Auditoria de Marketing internamente? Componentes de...
Tudo que você precisa saber sobre Auditoria De Marketing Digital
Para que o Marketing Digital seja eficiente, é imprescindível compreender que ele é parte de um organismo maior e mais complexo, e sofre influência de fatores como o ambiente de Marketing. Fazendo um paralelo, um cardiologista é especialista no sistema cardiovascular,...
Coração da marca
Encontre o coração da sua marca Cada marca possui um conjunto básico de crenças que influenciam tudo o negócio. Chamamos essas crenças de Coração da Marca. Saber quais são esses princípios e por que são importantes é fundamental, pois são uma força poderosa que pode...
Funil de Marketing: Dobre seu faturamento com nosso guia
Introdução Caro empreendedor, Se você trabalha com serviços, um dos conceitos mais importantes que você precisa dominar é a jornada de compras dos seus clientes. Essa jornada pode ser visualmente representada através de um funil de cabeça para baixo. Esse funil é...
8 Componentes imprescindíveis de uma oferta irresistível
Você montou seus anúncios, ofereceu uma isca digital, um relatório gratuito, seus leads começaram a se cadastrar, a ler seu conteúdo, se identificaram com o que você diz, interagem com você nas redes sociais, lê-em seus artigos e abrem os seus e-mails. Tudo parece ir...
Branding de Afinidade: Como converter estranhos em clientes
A estratégia mais poderosa para transformar uma audiência de estranhos em seus clientes de sonho
Estratégias de SEO: Formas infalíveis de aumentar o seu tráfego orgânico
Muitas pessoas não possuem estratégias de SEO definidas e tem abordagens muito simplistas em relação ao assunto. Acreditam que o fato de escreverem um bom conteúdo é o suficiente para serem indexados no Google e ganharem uma enxurrada de tráfego gratuito. Odeio dar as...
Marketing digital: o guia estratégico para dobrar seu lucro
O que é marketing digital? O marketing digital é definido pelo uso de várias estratégias para converter uma audiência online em clientes. Essas estratégias abrangem do próprio site a canais como a publicidade digital, email marketing, redes sociais, conteúdo on-line,...